quarta-feira, 25 de maio de 2011

El Barril de Recoletos

Amigos e amigas,

acabei de voltar de um restaurante excelente de peixes e frutos do mar: El Barril de Recoletos. Querendo comer uma coisa mais leve, pedi uma sugestão a concierge de nosso hotel e nos encaminhamos para o restaurante El Barril.

Chegamos até lá e achei que era um bar, mas atrás do bar havia um restaurantes mesmo. Os garçons me pareciam um pouco distraídos, ou até mesmo sem vontade de trabalhar - era extremamnete difícil fazer contato com eles, até porque eles ficavam quase que o tempo todo de costas.

Mas com um pouco de jogo de cintura comemos um dos melhores jamóns até o momento: pata negra, também conhecido por aqui como Jamon Ibérico Bellota.

DIvidimos dois pratos: um linguado expetacular e um polvo grelhado no carvão. Ambos vinham com uma salada verde bem temperado.

Estou começando a gostar muito da comida por aqui... Onde isso tudo vai parar, hein?

Beijos e abraços,

Twitter
@viverparacomer

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!