quarta-feira, 1 de agosto de 2012

The Waterway

Amigos e amigas,

você que tá curtindo esse clima de olimpíadas em Londres e começa a pensar em ir pra lá, recomendo muito que vá almoçar ou tente ir ao happy hour do The Waterway.

O The Waterway fica localizado no canal do bairro/região conhecido como Little Venice. Mas, na verdade, o nome do bairro propriamente é Maida Vale. E a referência para localizar é a estação de metrô "Warwick Avenue". O bairro é super agradável e as casas nos arredores são bem requintadas. Se estiver fazendo um tempo bom, só o passeio na região já vale.

Esse restaurante pertence a um grupo de restaurates (First Restaurant) e tem como frequentadora a célebre Siena Miller - parece que ela mora na região. Tivemos ele como referência no blog da londrina Dri Everywhere.

Como íamos conhecer a região, o adicionamos como parada pro almoço. Importante: tem que estar fazendo um bom tempo, pois, caso contrário, esse passeio pode não ser tão legal!

Bom, sentamos e pedimos de entrada umas lulas grelhadas que, preciso dizer, foi sensacional. Vêm acompanhadas de molho balsâmico e salada.


Junto com as lulas, provamos o salmão defumado com uma salada de funcho e laranja.
Só a entrada de lulas já valeu a ida ao restaurante!

Como prato principal, eu fui no steak de atum, que veio acompanhado de salada de funcho, manjericão, tomate cereja, salsinha e temperos.


A Carol preferiu um sanduíche com filet de frango.
 As entradas, na minha opinião, estavam melhores do que os pratos principais.

Como sobremesa, dividimos uma "pecan tart" - uma tartalete de nozes pecan - que era acompanhada por um sorvete de caramelo. Bem gostosa.

O restaurante e o local era tão agradáveis que ficamos e acabamos pedindo mais do que era necessário. Mas valeu. Se for lá, depois me diga se não valeu!

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!