sábado, 18 de agosto de 2012

Pizza Express

Amigos e amigas,

eu adoro pizza. Aliás, pizza é fácil de gostar, né?

Em Londres, há uma cadeia de pizzaria que possui filial em todas as esquinas chamada Pizza Express.

Entramos meio desconfiados na loja da Wardour Street. Estava super cheio, pois era umas 17h, e muita gente fazia um happy hour nessa pizzaria. Primeira coisa que fiz foi pedir uma cerveja italiana chamada Peroni - nada especial, mas muito melhor do que os chopps servidos nos pubs ingleses.


Fomos duas vezes na Pizza Express. Na primeira vez que fui a casa, pedi uma pizza Legera de Pesto. A foto abaixo fala tudo.... Uma delícia.




Na segunda vez, fomos em uma das filiais localizada na Dean street. Dessa vez pedi a calabrese, que era bem picante e vinha com rúcula. Pode ser vista na foto abaixo.

Vale relatar que chegamos tarde nessa segunda vez a casa, mas fomos aceitos. No subsolo dessa Pizza Express, havia uma casa de Jazz e, por incrível que pareça, havia justamente no dia em que fomos uma apresentação do cantor brasileiro Jorge Vercillo. Eu detesto todas as suas canções/interpretações. Mas como o isolamento acústico era bem feito, não ouvíamos nada.

O curioso é que, enquanto comíamos, ele e toda a produção saíam do subsolo e tentavam sentar para comer uma pizza pós-show. No entanto, foi dito a eles que a casa já estava fechada e eles não poderiam comer. Ou seja, a própria casa em que o Jorge Vercillo havia se apresentado se negava a oferecer uma pizza aos músicos/produtores que haviam tocado lá, simplesmente porque já passava das 23:30h.

Eu achei ótimo. rs...

Já os produtores não gostaram muito por não terem sido tratados de forma adequada. Saíram chateados.


A casa é simples, nada chique, mas a pizza é bem gostosa e conforta. E o preço é bem amigo!

Poderia haver algumas casas semelhantes aqui no Rio.

Beijos e abraços,


Twitter/Instagram
@viverparacomer

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!