sábado, 11 de junho de 2011

Mercado de la Boqueria

Amigos e amigas,

em minha passagem pela cidade de Barcelona, fiquei muito impressionado com o mercat de la Boqueria - localizado na região de Las Ramblas. É muito maior que o Mercado San Miguel, de Madri, mas bem menos sofisticado. Mas nem por isso o desqualifica ou o torna menos atrativo. Aliás lá se encontra de tudo... Até pizza pra comer - que por sinal, bem gostosa.
Deixareis as fotos falarem por si.




Beijos e abraços,


Twitter
@viverparacomer

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia, encontrei o seu site agora por acaso e achei interessante deixar-lhe a sugestão de visita à cidade do Porto, em Portugal, onde encontrará óptimos restaurantes e atendimento muito simpático.

Henrique Cesar Tupper disse...

Obrigado Anônimo pelo seu comentário.
E pode ter certeza, que, em breve, espero visitar a cidade do Porto e adjacências. Se você tiver algumas sugestões de restaurantes, por favor, não deixe de compartilhar conosco.

Um abraço

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!