sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Stuppendo



A sorveteria do queridinho das donas de casa - e dos donos também -, Edu Guedes, é uma opção deliciosa para um fim de tarde em que aquele desejo doido de comer um docinho vem à tona....rs


Foi o que aconteceu comigo e com meu namorado quando estávamos em SP e, depois de uma visita ao maravilhoso Museu da Língua Portuguesa, resolvemos ir até à famosa sorveteria....

As opções escolhidas foram: o inusitado sorvete de bem-casado (é, acho que em SP o povo gosta de casar... vcs já foram naquela rua das noivas? rs), o já tradicional vanila com cookies, o brownie e o manhanttan (feito com suspiro e crocante).

A tradição da casa gira em torno dos sorvetes de fruta - que tinham todos uma cara muito boa.... fiquei com vontade de pedir o
de iogurte com framboesa, mas acaba que os de leite suscitam mais a nossa gula...rs...

A degustação dos gelados pode ser feita numa varandinha simpática, ótima para casais apaixonados... ou mesmo para amigos, numa conversa informal...
(tem até manobrista - coisas de São Paulo, né?)

Nos deliciamos e continuamos nosso passeio a pé por Moema... para acabar onde? Numa loja de sapatos bem conhecida, ao que me pareceu, e com ótimos preços (a "Shoestock", na Av. Bem-te-vi).... querem programa melhor, meninas?! Os meninos acompanham com bom humor, desde que seja tudo muito rápido, não é mesmo, Henrique?! rs....

Rua Canário, 1321 - Moema, São Paulo (tel: 5093-2967)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!