sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bricklane: Um Festival de Cores e Sabores

Amigos e amigas,

quando fui à Maison du Chocolat de Londres, o gerente, Junior Barcelar, me disse: "ainda não foi à Brick Lane? Então ainda não conheceu Londres".

Pois é. Brick Lane é artesanato, camelô, arte, personalidades esquisitas, atividades multiculturais e... Muita comida!

Sim, comida de rua, vendida em "stalls", faz uma combinação de cores, sabores e aromas. Em uma andada de 34 passos é possível ver comida da Birmânia, Etiópia, Sri Lanka, Índia, Bélgica, China, Vietnam e muito mais.

Se você não se impressiona com comida de rua, vale conferir Brick Lane.

Seguem algumas poucas fotos de lá:










Beijos e abraços,


Twitter/Instagram
@viverparacomer

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!