domingo, 25 de dezembro de 2011

Caroline 145

Amigos e amigas,

como estava de férias, deixei preparado esse relato curto do restaurante Caroline 145 para ser publicado e acabei esquecendo de public á-lo. Mas aí vai:

O Caroline é um restaurante muito gracioso localizado na rua Oscar Freire. Ele tem uma varandinha excelente para os casais e, à noite, é todo iluminado por velas.

Passei em frente a ele, em um dos meus passeios naquela região, e resolvi investigar. Não achei muitas informações em blogs ou sites de divulgacão. Apenas o site da casa.

Olhei o cardápio da casa e pensei "acho que vale investir!". O cardápio varia de massas, clássicos franceses à hamburguers.

Cheguei no restaurante e com um pouco de medo de tomar uma chuva, sentei junto a entrada, na primeira mesa ao lado da janela. Demorou uns 15 minutos e chegou mais dois casais... No fim, mais um casal. Eu, sozinho, percebi que o Caroline é sem dúvida adequado para os casais.

Pedi de entrada uma lula à doré. Infelizmente estava ligeiramente dura. Nada que viesse a atrapalhar o meu gosto por elas. Mas podiam estar melhores.


Muito simpático e atencioso, o garçom que me atendeu sugeriu um risoto de pato com amoras. Duvidei um pouco se o prato era bom, mas topei.

Quando chegou, tive uma grata surpresa: o prato estava divino. As amoras ácidas combinavam com a carne do pato perfeitamente.

Entre erros e acertos, valeu a simpatia e a sugestão do garçom. Acho que é necessário investigar um pouco mais sobre a qualidade da comida. Mas repito: é um local agradabilíssimo... Para os casais, é claro!


Beijos e abraços,


Twitter
@viverparacomer


Caroline 145
Rua Oscar Freire, 145 - Jardins.
Tel.: (11) 3068-0601

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!