domingo, 21 de setembro de 2014

North Pond

Amigos e amigas,

Existem ao menos dois motivos para ir ao North Pond em Chicago: visitar o North Pond, que é um pedacinho ao norte do Lincoln Park, e visitar o restaurante de mesmo nome.

Os privilegiados prédios defronte ao North Pond 
com vista para o Lake Michigan

O laguinho fica ao norte do Lincoln Park, a alguns passos da estufa e próximo do board walk que contorna o Lake Michigan. É uma área super agradável que faz você pensar em voltar a Chicago - no verão, é claro!

Um restaurante no meio do parque

O laguinho North Pond, com o restaurante ao fundo

Graças a São Pedro, pegamos um sol agradável, o que tornou a visita ao restaurante North Pond uma aventura a mais - sem reserva, tivemos que negociar com a hostess uma mesa para o delicioso brunch de domingo. O restaurante não aceita walk-ins. Mas não apenas nos aceitou, como nos disponibilizaram uma mesa na janela.

O board walk do Lake Michigan



Cachorro no Lake Michigan

O menu do brunch possuía algumas opções de entrada, prato principal e sobremesa. Acompanhado de um espumante francês (crémant de Jura), fizemos os nossos pedidos.

A comida é sensacional e o ambiente é bem elegante. O serviço,  no final, vacilou levemente. Mas o próprio maître contornou qualquer mal entendido.


Seguem algumas fotos.


North Pond: 'I'm inside and I'm outside at the same time'


Muitas coisas


Ovo pochê, aspargus e muitas coisas


Aspargus e um belo filet fatiado


Limão siciliano, sorbet de coco e muito morango


Chocolate, chocolate e chocolate



Beijos e abraços,

North Pond Restaurant
2610 North Canon Drive - Chicago, IL
Tel.: (773) 477-5845

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou carioca e um grande apreciador de um bom prato. Com este intuito, tentarei escrever as minhas impressões sobre os restaurantes em que eu vier a comer - descrevendo qualidades e defeitos de cada um. Caso tenha o interesse de complementar as minhas opiniões, por favor, não deixe de contribuir. Restaurantes bons devem ser vangloriados, enquanto restaurantes ruins devem ser evitados. Não concorda? Então, vamos lá... Mãos ao garfo!